‘Ataque homofóbico’ pode ter derrubado avião da Malásia, sugere deputado federal

porPaulo Teixeira

‘Ataque homofóbico’ pode ter derrubado avião da Malásia, sugere deputado federal

Deputado e ex BBB Jean Wyllys

Deputado e ex BBB Jean Wyllys

Comentário de PAULO TEIXEIRA:

As declarações (dignas de gargalhadas) proferidas pelo deputado federal e ativista-mor gay Jean Wyllys de que o avião da Malásia pode ter sido derrubado, pois a Rússia e Ucrânia são países conservadores, o que poderia justificar o abatimento de um avião cheio de pesquisadores do HIV, mostram que, de fato, o movimento gay diuturnamente vive sonhando em conspirações.

Não é a primeira vez que o ex-BBB provoca risos com suas declarações. Wyllys, meses atrás, foi alvo de críticas recentes ao atribuir caráter ‘homofóbico’ ao futebol.

Outra declaração ‘sapiente’ do ativista é que ele atribuiu o aumento do número de jovens com AIDS à homofobia.

Figuras como Jean Wyllys ENVERGONHAM a Câmara dos Deputados. Resta saber qual o perfil dos eleitores desse parlamentar.  Leia o artigo completo e a repercussão sobre as declarações de Jean Wyllys.

Sobre o Autor

Paulo Teixeira administrator

Paulo Teixeira é carioca, administrador do blogholofote.com.br, cristão evangélico da igreja Assembleia de Deus e atua na internet como blogueiro e articulista, desde 2007, focando assuntos sociais, políticos e religiosos, analisando-os sob a ótica cristã. Licenciado em matemática pela Universidade Castelo Branco (UCB/RJ) e graduando em história pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Perfil no Twitter: PauloTeixeiraRJ

Deixe uma resposta