Cabos eleitorais famosos não comentam sofrimento do governador Pezão

porPaulo Teixeira

Cabos eleitorais famosos não comentam sofrimento do governador Pezão

pezão iurdO governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), está afastado do cargo nesta segunda-feira, desde ontem (28) para fazer tratamento contra um linfoma não-Hodgkin anaplásico de células T-Alk positivo (câncer linfático), diagnosticado na última quinta-feira (24).

COMENTÁRIO:

Mesmo discordante da forma de governar de Pezão, lastimo que até o presente momento nenhum dos proeminentes cabos eleitorais de Pezão tenha se manifestado para conclamar o povo a fazer orações pelo governador. Será que a amizade vale somente para os momentos de campanha eleitoral? Onde está o amor?

Sobre o Autor

Paulo Teixeira administrator

Paulo Teixeira é carioca, administrador do blogholofote.com.br, cristão evangélico da igreja Assembleia de Deus e atua na internet como blogueiro e articulista, desde 2007, focando assuntos sociais, políticos e religiosos, analisando-os sob a ótica cristã. Licenciado em matemática pela Universidade Castelo Branco (UCB/RJ) e graduando em história pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Perfil no Twitter: PauloTeixeiraRJ

Deixe uma resposta