Capitão Rubens Teixeira vai ao contra-ataque após “espetáculo midiático” da GLOBO

Após fazer longa matéria, em 14 e 15 de maio, sobre o capitão Rubens Teixeira (R1 do Exército), em seus telejornais, como também pela internet e nos jornais impressos, fazendo referência a uma ação do MP, onde é citado seu nome, Rubens Teixeira, sem dar-lhe espaço para pronunciar-se, hoje o militar da reserva publicou em seu site, com detalhes pormenorizados de datas e outros assuntos, o que realmente está em voga.

Evidentemente que a GLOBO não irá manifestar-se em relação ao assunto.

Rubens Teixeira vem há meses denunciando a GLOBO. O capitão disse recentemente, em um vídeo, que em 2017 obrigou a GLOBO a pagar uma dívida que ela devia aos cofres públicos da Prefeitura do Rio. A GLOBO não quer se manifestar sobre o assunto.

Leia o detalhamento feito por Rubens Teixeira, aqui.

Paulo Teixeira

Paulo Teixeira é carioca, administrador do blogholofote.com.br, cristão evangélico da igreja Assembleia de Deus e atua na internet como blogueiro e articulista, desde 2007, focando assuntos sociais, políticos e religiosos, analisando-os sob a ótica cristã. Licenciado em matemática pela Universidade Castelo Branco (UCB/RJ) e graduando em história pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Perfil no Twitter: PauloTeixeiraRJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *