Corrupção! Deputado volta a questionar o SILÊNCIO da ‘bancada evangélica’

Deputado Daciolo
Deputado Daciolo

O deputado federal cristão Daciolo (Sem Partido/RJ) que na semana passada proferiu, no Plenário da Câmara dos Deputados, palavras duras contra o Palácio do Planalto, contra Eduardo Cunha e a ‘bancada evangélica’, voltou a ocupar o Plenário nessa quinta-feira (29/out) e cobrar, conforme transcrito abaixo, uma posições dos cerca de 70 deputados que dizem pertencer a alguma denominação evangélica, em relação ao mais recente escândalo que toma do cenário político brasileiro, denominado Petrolão:

“POR QUE A FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA CONTINUA EM SILÊNCIO?

OS EVANGÉLICOS EXIGEM UMA POSIÇÃO DAQUELES QUE SE DIZEM CRISTÃOS

EDUARDO CUNHA, PEDE PRA SAIR!”

A Justiça, a Ética, a Moral e o combate a corrupção são princípios que estão presentes na caminhada de um verdadeiro cristão. Quero parabenizar os Pastores, Bispos, Lideranças evangélicas de diversas denominações que estiveram ontem à tarde na Câmara entregando um Manifesto pela saída de Eduardo Cunha da presidência da Câmara dos Deputados. A Bíblia diz que somos o sal da terra e a luz do mundo.

Na contramão dos fatos, a Frente Parlamentar Evangélica ainda não se posicionou sobre as gravíssimas denúncias que envolvem o nome de Cunha. Até quando permanecerão em silêncio? Os Evangélicos exigem uma posição daqueles que se dizem cristãos e que representam o povo de Deus na Câmara e no Senado.

Dia 31 de outubro está chegando. Lá se vão 498 anos de Reforma Protestante, aliás, falta pouco, apenas dois anos, para a celebração do aniversário de meio milênio do protestantismo. Vamos mobilizar e COBRAR uma resposta dos membros da Frente Parlamentar Evangélica, POIS ACREDITO QUE MUITOS DELES SEJAM HOMENS TEMENTES A DEUS.

EM TEMPO: Parabenizamos o SENADOR MAGNO MALTA (PR-ES), membro da FPE, pela postura firme e transparente diante dos fatos que envergonham o evangelho de Cristo.

TODA HONRA E GLÓRIA SEJAM DADAS AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Juntos somos fortes
Nem um passo daremos atrás
DEUS ESTÁ NO CONTROLE”

Paulo Teixeira

Paulo Teixeira é carioca, administrador do blogholofote.com.br, cristão evangélico da igreja Assembleia de Deus e atua na internet como blogueiro e articulista, desde 2007, focando assuntos sociais, políticos e religiosos, analisando-os sob a ótica cristã. Licenciado em matemática pela Universidade Castelo Branco (UCB/RJ) e graduando em história pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Perfil no Twitter: PauloTeixeiraRJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *