De dentro da cadeia Lula diz não aguentar mais ver programação religiosa na TV

Como uma das formas de passar o tempo, ex-presidente recorre à televisão, mas diz que não aguenta mais ver tanto programa religioso, segundo Mônica Bergamo.

Conforme informações da colunista Mônica Bergamo, no Jornal Folha de S.Paulo, o ex-presidente Lula tem reclamado da programação da TV aberta.
O ex-presidente, tem acesso, na sala em que está preso na sede da superintendência da Polícia Federal em Curitiba, Paraná, a um aparelho de TV aberta.

Apesar de usar a televisão como uma das formas de passar o tempo, Lula se recusa assistir os telejornais das emissoras abertas, principalmente da Rede Globo, e acaba ficando sem opção, pois não tem acesso aos canais fechados,  o que lhe obriga a assistir alguns programas religiosos. (Com informações da Folha)

COMENTÁRIO:

Em 2002, quando precisou do apoio dos evangélicos para chegar ao poder, Lula fez uma verdadeira peregrinação por igrejas, em busca de apoio das lideranças.

Dez anos mais tarde, em 2012, o homem forte do PT, Gilberto Carvalho, defendeu que o PT  disputasse espaço com líderes evangélicos no acesso à chamada “nova classe média”, conforme a matéria: “Secretário da Presidência de olho no poder midiático das igrejas evangélicas“.

Paulo Teixeira

Paulo Teixeira é carioca, administrador do blogholofote.com.br, cristão evangélico da igreja Assembleia de Deus e atua na internet como blogueiro e articulista, desde 2007, focando assuntos sociais, políticos e religiosos, analisando-os sob a ótica cristã. Licenciado em matemática pela Universidade Castelo Branco (UCB/RJ) e graduando em história pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Perfil no Twitter: PauloTeixeiraRJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *