Lava Jato. Questionado por Moro, delator isenta ex-diretor Rubens Teixeira

Ao ser questionado pelo juiz Sérgio Moro sobre o ex-diretor financeiro Rubens Teixeira, o delator e ex-presidente da Transpetro disse: “nunca tomei conhecimento de arrecadação dele“.

O delator citou nome de outras pessoas em sua delação premiada.

A indicação de Rubens Teixeira (capitão da reserva do Exército) para diretor financeiro da Transpetro [em 2008] foi do então vice-presidente da República José Alencar, depois de Teixeira ter a tese de doutorado em economia premiada pelo Tesouro Nacional.

Servidor do Banco Central, atualmente Rubens Teixeira é o Secretário Municipal de Transportes do Rio de Janeiro. (Com informações de Valor Econômico).

Paulo Teixeira

Paulo Teixeira é carioca, administrador do blogholofote.com.br, cristão evangélico da igreja Assembleia de Deus e atua na internet como blogueiro e articulista, desde 2007, focando assuntos sociais, políticos e religiosos, analisando-os sob a ótica cristã. Licenciado em matemática pela Universidade Castelo Branco (UCB/RJ) e graduando em história pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Perfil no Twitter: PauloTeixeiraRJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *