Pedro Paulo visita Hospitais do Rio, mas só após o anúncio da liberação de verbas

porPaulo Teixeira

Pedro Paulo visita Hospitais do Rio, mas só após o anúncio da liberação de verbas

O secretário municipal de Governo Pedro Paulo Carvalho visitou nesta sexta-feira os hospitais municipais Miguel Couto, na Gávea, Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e o estadual Albert Schweitzer, em Realengo, para checar o estado das unidades.

A crise que se abateu, há dias, fechou a emergência de alguns Hospitais, mas Pedro Paulo resolveu visitar as Unidades apenas após o anúncio de repasse de R$ 100 milhões aos cofres do Estado para os hospitais estaduais, como o Rocha Faria, em Campo Grande, além do Albert Schwietzer. A saúde do Estado passa por uma grave crise financeira, que culminou na última terça-feira com o fechamento da emergência do Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

Pedro Paulo (PMDB) é possível candidato a prefeito do Rio em 2016 e tem sido acusado de ter agredido fotógrafo em comunidade, além das acusações de agressão à ex-esposa.  (Com informações de O Dia)

Sobre o Autor

Paulo Teixeira administrator

Paulo Teixeira é carioca, administrador do blogholofote.com.br, cristão evangélico da igreja Assembleia de Deus e atua na internet como blogueiro e articulista, desde 2007, focando assuntos sociais, políticos e religiosos, analisando-os sob a ótica cristã. Licenciado em matemática pela Universidade Castelo Branco (UCB/RJ) e graduando em história pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Perfil no Twitter: PauloTeixeiraRJ

Deixe uma resposta