Rubens Teixeira volta a pedir que a GLOBO lhe entreviste ao vivo, após “pirotecnia” midiática sobre ações do MP

O ex-Secretário e economista Rubens Teixeira voltou a gravar um vídeo na tarde desta quinta-feira (17), pedindo as Organizações Globo que dê espaço a ele para explicar ao Brasil o que é a ação do Ministério Público, onde seu nome foi citado.

Para Teixeira, a sociedade brasileira exige transparência dos homens públicos e não pode ser cerceada desse direito. O pedido de Rubens Teixeira para que as Organizações  Globo dê espaço para ele se manifestar deve-se ao fato de que nas matérias veiculadas por seus veículos de comunicação foi dito que ele não foi encontrado pelo jornalismo da Globo para explicar-se. O economista disse que não há registros em seus telefones de chamadas recebidas oriundas de algum jornalista da Globo.

Assista o vídeo:

Paulo Teixeira

Paulo Teixeira é carioca, administrador do blogholofote.com.br, cristão evangélico da igreja Assembleia de Deus e atua na internet como blogueiro e articulista, desde 2007, focando assuntos sociais, políticos e religiosos, analisando-os sob a ótica cristã. Licenciado em matemática pela Universidade Castelo Branco (UCB/RJ) e graduando em história pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Perfil no Twitter: PauloTeixeiraRJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *